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Dentro de um mercado cada vez mais competitivo, o sucesso de empresas prestadoras de serviços se dá pela qualidade dos serviços prestados, bem como pelo relacionamento com seus clientes, fornecedores, colaboradores e gestores.

Com tantas opções e com um público consumidor cada vez mais exigente, se destacar entre a concorrência se tornou um desafio e tanto para as empresas. Por isso, investir em inovação, excelência e economia é uma excelente alternativa para as organizações que desejam estar à frente em seu segmento de atuação.

As assistências 24 horas, por exemplo, compõem um nicho de mercado que exige praticidade e agilidade em seus serviços. E para garantir um atendimento de qualidade e a satisfação do cliente antes, durante e após as ocorrências, as assistências contam com empresas prestadoras de serviços. 

E é justamente sobre isso que o artigo de hoje abordará. A importância das empresas prestadoras de serviços para as assistências 24 horas. Confira a seguir:

Antes de mais nada… O que são prestadoras de serviços?

A prestação de serviço consiste no oferecimento de soluções. Portanto, não há a entrega de produto, material ou algo tangível. As prestadoras proporcionam experiências e suprem as necessidades dos clientes referentes a uma demanda específica de serviços.

No caso de assistências 24 horas, os prestadores de serviços executam em sua maioria, atividades como reboque, reparo residencial, refrigeração, laboratórios, entre outros. 

A importância das prestadoras de serviços para as assistências 24 horas

As assistências 24 horas se encaixam em um mercado “urgente”. Imagine que você está trafegando por uma avenida movimentada e o seu carro, por alguma razão, desliga. É necessário que esse veículo seja removido do local o quanto antes, não é mesmo? Seja por uma questão de segurança, seja pela mobilidade ou até pelo atraso que esse contratempo pode causar, a solução para essa ocorrência deve ser imediata. 

Por isso, é fundamental que as ocorrências sejam atendidas de forma rápida e eficaz. A parceria com prestadoras especializadas garante que as operações tenham êxito e se destaquem pela qualidade e agilidade do serviço prestado.

Além disso, as prestadoras de serviço possuem todas as ferramentas necessárias para a execução das atividades, bem como contam com profissionais aptos para a realização das operações.  

Por isso, as assistências 24 horas optam pela terceirização dos suportes, tornando-se responsável pelo gerenciamento das atividades e das equipes que desempenham os atendimentos. Assim, são enviados prestadores que estão mais próximos do local da ocorrência, além de direcionar as atividades para os nichos de especialização de cada prestador.

O Veniti, sistema de gestão online para assistências 24 horas, impulsiona o crescimento e a produtividade do seu negócio, através de ferramentas que organizam, controlam e gerenciam as operações. A solução tem como objetivo facilitar fluxos e simplificar processos, trazendo mais segurança, agilidade e economia para os processos.

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