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A geração Z, nada mais é do que o nome dado às pessoas nascidas entre 1995 e 2010. Essa geração, que nasceu em um mundo conectado, tecnológico e móvel, tem em seu cerne a inovação e a busca constante de agilizar processos.

Por isso, são consumidores ativos e participativos de diversas plataformas online, sejam redes sociais, aplicativos e dispositivos móveis. Mas o que essa geração tem de tão diferente que está fazendo as Assistências 24 horas repensarem em ações e estratégias?

Conforme pesquisa realizada pela Pew Research, em 2020, a geração Z, nativa digital, possui maiores índices de escolaridade, o que faz com que as pessoas partes dessa geração sejam mais exigentes e perspicaz, além de prezar por produtos e serviços que contenham ao menos uma dessas características: agilidade e relevância.

As exigências não param por aí, por viverem em um mundo marcado pela ansiedade de realizar tudo em poucos minutos, rapidez e imediatismo é o que não falta no dia a dia da geração Z. Por isso, ao obter qualquer serviço, o consumidor da geração Z é exigente enquanto as características do produto. E com as Assistências, esse comportamento não muda.

Um segurado, parte da geração Z, irá buscar por seguradoras que oferecem planos e serviços que atendam esse imediatismo, usando da tecnologia e de fatores inovadores que irão possibilitar o segurado a utilizar de seu plano.

E como atualmente, grande parte das seguradoras colocam a responsabilidade do atendimento com Assistências 24 horas, cabe a essas empresas também adotarem uma cultura de inovação, prezando pelo que o beneficiário busca de melhor no momento do atendimento e acompanhamento do serviço.

E como uma assistência 24 horas pode transformar esse relacionamento?

Com o Link do Beneficiário: acompanhamento preciso do atendimento!

Entre as diversas funcionalidades do Veniti, a mais recente é a possibilidade de fornecer ao beneficiário um link para acompanhamento em tempo real do atendimento.

Com isso, o segurado poderá acompanhar cada passo do atendimento, desde o momento em que o prestador faz o aceite do serviço, até a finalização do mesmo, além de ter uma visão completa do serviço, com diferentes informações, tais como:

Sem a necessidade de baixar algum aplicativo, o link é enviado via SMS ou por mensagem via WhatsApp, facilitando ainda mais para o segurado utilizar essa função.

Para uma geração que deseja estar ligado em tudo que acontece e que busca o imediatismo, o link é uma ótima opção, pois além da liberdade para acompanhar o atendimento, pode acessá-lo de onde estiver, em qualquer dispositivo móvel, assim como ter uma resposta rápida do status do serviço. 

Ao acionar um prestador via GPS pelo Veniti, é possível enviar para o segurado um SMS ou mensagem via WhatsApp com um link de rastreamento, por onde ele fará o acompanhamento do atendimento.

Com isso, o beneficiário poderá visualizar algumas informações a respeito do serviço que está sendo executado.

As vantagens não param por aí. O beneficiário, através deste link, poderá confirmar o endereço de origem e anexar arquivos necessários para o serviço.

Para uma Assistência 24 horas, isso significa menos chamadas no call center e um fluxo de trabalho mais ágil.

E para o beneficiário, representa liberdade e o monitoramento necessário do atendimento. 

Investir em tecnologia e inovação, assim como em um bom relacionamento com os públicos, são ações essenciais para uma empresa manter uma boa imagem e ter insights estratégicos para o seu negócio.

Entender as características da geração Z, assim como de qualquer outra geração, guia uma organização na tomada de decisões.

É com isso em mente, que o Veniti desenvolve features e funcionalidades dentro do sistema para atender as necessidades atuais das Assistências, Seguradoras e Beneficiários, levando em consideração as expectativas dos públicos. 

Um sistema completo e inteligente para inovar a forma de fazer negócio e gerenciar sua assistência.

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