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Imagine o seguinte cenário: você está se preparando para mais um dia de trabalho e ao tentar sair de casa, encontra problemas no seu veículo. Solicita um suporte imediato, afinal, você possui diversas atividades para executar durante o dia e as demandas não podem esperar. Porém, esse atendimento leva horas para ser realizado, ocasionando diversos problemas no trabalho, estresse e insatisfação com o serviço contratado.

Com certeza você já lidou com essa situação ou com algo similar. O atraso em atendimentos é provocado pela falta de organização dos processos que antecedem o deslocamento às ocorrências. Portanto, a conexão entre as etapas das operações faz toda a diferença para a agilidade e eficácia dos suportes.

A região de São Paulo, por exemplo, enfrenta atrasos expressivos na execução das operações, resultando na insatisfação do cliente com relação aos serviços oferecidos pelas assistências e fazendo com que os clientes migrem para a concorrência em busca de soluções mais ágeis e econômicas.

Existem ferramentas capazes de auxiliar nesses processos, a fim de evitar retornos negativos e auxiliar na gestão de seus atendimentos. E é sobre isso que o artigo de hoje irá abordar. Acompanhe:

Conheça o TMC

O TMC – Tempo Médio de Chegada é a métrica responsável pela avaliação do tempo gasto pelos prestadores para chegar nas ocorrências. É de extrema importância, pois a partir dela o desempenho destes é ranqueado para o recebimento de serviços. 

Dessa forma, é possível compreender questões relevantes a respeito da qualidade de atendimento, bem como a organização, produtividade e comunicação entre as assistências, fatores que refletem na experiência do cliente e sua fidelização com a empresa.

A relação entre a gestão de equipes externas e o TMC

O sistema de gestão de equipes externas foi desenvolvido para otimizar processos e facilitar a tomada de decisões das empresas, gerando redução de custos, satisfação do cliente e economia para as assistências e prestadoras de serviços.

Tais ferramentas são fundamentais para o desenvolvimento das operações, pois através de seu prático gerenciamento, a cadeia logística das empresas é planejada e executada, fazendo com que os processos circulem de forma direcionada e organizada. 

E é aí que o TMC e a gestão de equipes externas se conectam: através do monitoramento em tempo real, a administração das ocorrências se torna mais eficaz, pois as assistências direcionam os serviços aos prestadores que estão mais próximos e aptos ao aceite do processo. Assim, as ocorrências são solucionadas de maneira mais rápida e assertiva, promovendo a satisfação dos clientes e reduzindo custos nas operações. 

É o caso do Veniti, um sistema de gestão de equipes externas para assistências 24 horas que foi desenvolvido com o objetivo de simplificar fluxos e processos, aumentando a produtividade das empresas e transformando os gastos em lucro. 

Sua tecnologia inovadora permite que as assistências gerenciem o TMC de suas redes de prestadores, através de relatórios detalhados e total controle sobre as etapas dos serviços. Assim, é possível analisar em que estágio a operação se encontra, se os processos estão em atraso ou dentro da previsão, bem como a análise de aceite, origem e finalização de demandas. 

Desse modo, as operações trabalham de forma mais organizada e os benefícios são diversos: economia de tempo e dinheiro, satisfação e indicação das assistências para outros clientes, redução de custos e manutenções, maior controle de atividades, entre outros.

Quer saber como o Veniti pode transformar a gestão do seu negócio? Então continue acompanhando nossos conteúdos!

Um sistema completo e inteligente para inovar a forma de fazer negócio e gerenciar sua assistência.

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