Os relatórios do Veniti são ferramentas essenciais para empresas de diversos segmentos, pois trazem uma visão mais detalhada sobre cada etapa do processo da sua operação e informações completas e atualizadas sobre o crescimento do seu negócio.
No sistema Veniti é possível criar vários tipos de relatórios e eles oferecem muitos benefícios, como auxílio na identificação de falhas, tomadas de decisões objetivas, acompanhamento de desempenhos precisos, criação de novas estratégias e muito mais!
Já falamos sobre os relatórios disponíveis no sistema AutEM, aqui, mas hoje iremos listar os cinco principais relatórios do Veniti e como o sistema pode ser a solução ideal para a sua empresa de assistência 24 horas. Confira!
5 principais relatórios do Veniti
Os relatórios do Veniti mais utilizados são: Relatório de Acionamento, Atendimento, Circunstância Veicular, Conjuntura de Atendimentos e Tempo Médio. Saiba mais sobre eles!
1. Relatório de Acionamento
Esse relatório gera informações a respeito dos acionamentos realizados dentro do sistema. Alguns dos indicadores gerados são: formas de acionamento dentro de cada atendimento, (via web, telefone, GPS e SMS), quantidade de acionamentos em um atendimento e dentro do período selecionado, quantidade de acionamentos recusados pelo prestador de serviço e muitos outros.
2. Relatório de Atendimento
Nesse relatório é possível monitorar todos os atendimentos cadastrados dentro do sistema, observando informações e indicadores relevantes, como quantidade total de atendimentos dentro do período selecionado, valor total gerado, média de valor por atendimento, tempo de chegada de cada atendimento e motivos de cancelamentos.
3. Relatório de Circunstância Veicular
Basicamente, esse relatório auxilia no controle de fechamento das empresas. Com ele, a assistência consegue realizar o gerenciamento dos veículos ativos e inativos de cada segurado dentro do sistema, durante o período selecionado. Além de ser possível visualizar a situação desses veículos e conferir detalhes, como nome do beneficiário, modelo, placa, entre outras informações relevantes.
4. Relatório de Conjuntura de Atendimentos
Aqui, você consegue acompanhar todas as fases de um atendimento e seus acionamentos, podendo verificar o tempo do processo, dados do serviço e algumas informações internas, como o TMA (Tempo Médio de Atendimento) de cada usuário da sua assistência. Além dos seguintes indicadores: tempo médio de atendimento por usuário, tempo de cadastro, tempo de acionamento, tempo de atendimento e tempo de chegada.
5. Relatório de Tempo Médio
Esse relatório permite o gerenciamento do TMC (Tempo Médio de Chegada), possibilita a análise das datas de solicitação (aceite, origem, destino e finalização) e fornece os dados sobre os atendimentos, como: tempo de chegada, quantidade de atendimentos dentro da previsão, atendimentos não mensurados e atendimentos atrasados. Mais uma forma de acompanhar todo o processo de um atendimento de forma fácil e rápida!
Saiba mais sobre o Veniti
O Veniti é um sistema online de gestão para assistências 24 horas, que tem como objetivo facilitar fluxos e simplificar processos. Com ele é possível acompanhar atendimentos, acionar prestadores e controlar a sua rede de serviços com um dashboard completo, painel de atendimentos, portal do cliente e também do prestador.
Estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência do mercado. Tire suas dúvidas sobre o sistema com um dos nossos especialistas e conheça todos os recursos e relatórios do Veniti feitos para você!
Este foi o quarto artigo que acabei de ser relacionado a esse tem e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
Ms cap resultado
Que bom, Sandra! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Continue acompanhando nossos artigos para tirar dúvidas e saber mais sobre os nossos sistemas! 😉